terça-feira, 25 de novembro de 2014

Plante Amor Por Onde Você Flor

O mundo precisa de mais amor. Isso é o que eu penso e acredito, sendo assim, que tal não só pensar e começar agir? Desse modo nasceu uma idéia dentro de mim... Vou Plantar Amor Por Onde eu Flor!

O projeto é simples, vou plantar Corações por onde eu Flor.

Como assim??? Por onde eu flor vou deixando Corações para serem colhidos por quem encontrar.
Pra que? Já imaginou que felicidade seria na correria da vida você simplesmente topar com um coraçãozinho e um bilhete de carinho? Será que seu dia não ficaria mais alegre? 

Esse colar de coração foi para uma garotinha linda do curso de inglês... Cheguei muito cedo no curso hoje e fiquei distraída fazendo corações para passar o tempo, e sentou essa menininha do meu lado e disse que estava lindo o coração. Disse pra ela que foi feito com muito amor, e que foi feito pra ela. Imagine a surpresa e alegria!! rs E assim surgiu a idéia... Vou espalhar Amor por onde eu Flor! Ela colheu um Coração e eu Colhi Sorrisos! 




E aí? Me acompanha nessa idéia?

Esse é o primeiro de muitos corações a serem Plantados...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário